sexta-feira, 19 de abril de 2013

Rapaz tem antebraço dilacerado ao ficar preso a cilindro em MS.


Acidente foi em uma empresa de reciclagem de pneus, dizem bombeiros.
Jovem foi levado ao hospital preso ao cilindro, que pesa cerca de 60 kg.

Um rapaz de 22 anos teve parte do antebraço direito dilacerado em acidente ocorrido na noite de quinta-feira (18), em Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele é funcionário de uma empresa de reciclagem de pneus e ficou preso ao cilindro de uma esteira de transporte. A vítima teve que ser levada à Santa Casa preso ao equipamento, pesando 60 kg. Após uma cirurgia de 4h, o membro foi amputado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 23h (horário de MS), na empresa localizada no bairro Coronel Antonino. O rapaz colocava pneus na esteira para reciclagem e ficou com o antebraço preso ao cilindro na altura do cotovelo.
Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e equipes do Samu foram até o local para prestar o serviço. Pelo menos 12 bombeiros trabalharam na ocorrência, sendo que dois deles ajudaram no transporte do rapaz até o hospital, ainda preso ao cilindro. A cirurgia durou aproximadamente 4h e o antebraço teve que ser amputado. Segundo assessoria da Santa Casa, o rapaz está no pronto-socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário