sábado, 20 de abril de 2013

Homem fica com a mão presa em portão eletrônico em Montes Claros


Acidente aconteceu quando ele tentava destravar o portão.
Ele ficou com a mão presa entre a catraca e a corrente.

portão em montes claros (Foto: Reprodução/InterTV)
Bombeiros e policiais conseguiram soltar a mão do empresário (Foto: Reprodução/InterTV)
Um acidente curioso aconteceu na noite desta sexta-feira (19), no bairro Maracanã, zona sul de Montes Claros (MG). O empresário Antônio das Graças Queiróz tentava destravar a catraca do portão eletrônico de sua casa, quando sua mão ficou presa entre a catraca e a corrente.
Para sorte do empresário, no momento do acidente passava uma viatura da Polícia Militar no local.  O sargento Paulo Rocha, conta como encontrou o empresário. “Ele estava muito nervoso, pois a catraca prendeu os dedos dele, por isso acionamos o Corpo de Bombeiros”, disse.
PORTÃO NO MARACANA (Foto: Reprodução/InterTV)
Depois de quase 30 minutos, os bombeiros conseguiram desprender a mão do empresário da catraca. Segundo o tenente Caetano Carvalho, foi preciso agir com muita cautela para não cortar dos dedos do empresário. "Tivemos que agir com muita calma e fazer um trabalho muito bem calculado para evitar o corte dos dedos” conta.
Após ter a mão solta e receber os primeiros socorros, Antônio disse que estava aliviado. “Graças a Deus foi apenas um susto, apesar do nervosismo, estou bem e aliviado” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário