segunda-feira, 15 de abril de 2013

Feira de Fornecedores Industriais em PE apresenta novidades no mercado


Evento acontece até quinta (18), no Centro de Convenções, em Olinda.
Fornecedores industriais e comerciantes vão lançar novos produtos.

Logomarca
Começa nesta segunda-feira (15) a 5ª Feira de Fornecedores Industriais (Forind) do Nordeste, no Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O evento apresenta novidades do mercado para a indústrias e o comércio.
Ao todo, 280 expositores vão mostrar os seus produtos mais recentes, que vão desde marmitas que mantêm comida aquecida por mais tempo até escavadeiras compactas e sapatos que previnem choques letais de até 14 mil volts. São esperados 11 mil visitantes até a próxima quinta-feira (18), para gerar cerca de R$ 30 milhões.
A feira acontece todo ano, mas esta quinta edição está 45% maior que nos anos anteriores. Para o diretor da Forind, Fernando Barbosa, o evento vem suprir a demanda gerada pelo crescimento de Pernambuco. “Os expositores estão trazendo novidades em tecnologia, lançamentos e vendas. Uma feira como esta tem impacto na geração de empregos temporários e geração de cerca de R$ 10 milhões em turismo de negócios”, afirma Fernando.
A Feira também conta com uma programação de seminários técnicos e logísticos. Para participar, os interessados devem fazer um cadastro no site da Feira e se dirigir ao credenciamento na porta do evento. A entrada é gratuita e a feira acontece das 16h às 22h.
Serviço
Forind Nordeste
De segunda (15) a quinta-feira, 16h às 22h
Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário