terça-feira, 9 de abril de 2013

Em Jaboatão, adolescente que viajava em ônibus tem cabeça decaptada


Publicação: 09/04/2013
Diário de Pernambuco
Um adolescente de 15 anos teve a cabeça decaptada no fim da manhã desta terça-feira, quando circulava dentro de num ônibus, no bairro 13 de Maio, em Jaboatão Velho, Região Metropolitana do Recife. Erick Matheus Leal da Silva viajava num coletivo da empresa Metropolitana, quando teria colocado a cabeça do lado de fora e acabou sendo atingido pelo poste de iluminação pública. O rapaz morreu na hora.
Peritos e policiais militares observam o ônibus envolvido no acidente. Foto:Wagner Oliveira/DP/D.A.press
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo do rapaz para o necrotério, em Santo Amaro, no Recife. Policiais civis também foram ao local conversar com testemunhas do acidente. O motorista do coletivo foi levado para a delegacia de Jaboatão. 
Foto:Wagner Oliveira/DP/D.A.press
Erick tinha ido comprar um ingresso para um jogo de futebol no fim de semana e voltava para casa para ir à escola à tarde. Segundo a Polícia, familiares disseram que ele teria colocado a cabeça para fora porque foi chamado por um amigo. Mas testemunhas afirmaram para a polícia que o garoto viajava com a cabeça para fora do coletivo. Parentes do adolescente estavam chocados e não quiseram falar com a imprensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário