sexta-feira, 12 de abril de 2013

Trabalhador morre atropelado por trator em município de Mato Grosso

MAIS UM TRABALHADOR MORTO! ATÉ QUANDO IREMOS LER REPORTAGEM SOBRE ISSO!

12/04/2013 17h15 - Atualizado em 12/04/2013 17h15

Acidente ocorreu próximo ao município de Matupá, a 696 km da capital. Corpo da vítima, de 53 anos de idade, foi imprensado na região da cintura.

m homem de 53 anos de idade morreu atropelado por um trator enquanto trabalhava em uma fazenda localizada a 80 quilômetros de Matupá, município a 696 quilômetros de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (11).
Segundo informações da Polícia Civil, o trabalhador conduzia o veículo e desceu para arrumar o cocho dos bois próximo ao local. O trator encontrava-se desengatado e moveu-se em direção ao trabalhador. No momento, ele estava de costas, não percebeu a aproximação do veículo e acabou imprensado na região da cintura.
Ainda de acordo com a Polícia, uma das pernas do homem não foi atingida pelo trator, fato que sugere uma tentativa de fuga no momento em que o trabalhador finalmente percebeu que se encontrava em risco. Um companheiro de trabalho da vítima encontrou o corpo bastante roxo, com muitos hematomas e rodeado pelos bois da fazenda.
A vítima era de Goiás e morava no município mato-grossense há aproximadamente oito anos. Ele tinha um relacionamento sem filhos com uma mulher da região. O advogado do proprietário da fazenda informou à Polícia que o acidente foi uma fatalidade e afirmou que toda assistência será prestada à esposa da vítima.
O corpo do trabalhador foi velado durante algumas horas em Matupá e seguiu na madrugada desta sexta-feira (12) para Goiás, onde será enterrado.

Um comentário: