sábado, 20 de abril de 2013

Morre funcionário ferido em explosão em fábrica no RS, diz empresa

Homem estava internado em Passo Fundo e faleceu neste sábado (20).
Explosão aconteceu no município de Horizintina durante a madrugada.


Morreu por volta das 15h30 deste sábado (20), em Passo Fundo, o funcionário da John Deere que estava internado em estado grave após uma explosão no setor de pinturas da fábrica de colheitadeiras e plantadeiras, localizada no município de Horizontina, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul.
Em nota, a John Deere confirma a morte do trabalhador e lamenta o fato. “Neste momento de pesar, a companhia expressa seus sentimentos e permanece concentrada no acompanhamento e total apoio aos seus familiares”, diz o texto.
Explosão em fábrica deixa um homem ferido em Horizontina, RS (Foto: Reprodução/RBS TV)
A vítima tinha 42 anos e teve 80% do corpo queimado na explosão, ocorrida durante a madrugada. Ele trabalhava havia 17 anos na John Deere. Segundo a empresa, ele realizou dezenas de horas de treinamentos de segurança e qualificação profissional e cumpriu todas as normas de segurança no ambiente de trabalho. O Instituto Geral de Perícias (IGP) irá avaliar as causas da explosão.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/04/morre-funcionario-ferido-em-explosao-em-fabrica-no-rs-diz-empresa.html
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/04/explosao-em-fabrica-deixa-um-homem-ferido-em-horizontina-rs.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário