quinta-feira, 16 de maio de 2013

parabéns a todos os garis deste meu BRASIL!!!!!!

O Dia do Gari foi comemorado nesta quinta-feira na praça Floriano Peixoto, mais conhecida como Cinelândia, no centro do Rio de Janeiro (RJ). O local recebeu, entre 10h e 13h, uma série de atividades que buscou mostrar um pouco mais sobre o importante trabalho que esse tipo de profissional presta à cidade.

De acordo com a Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb), responsável pela limpeza pública na capital fluminense, em um desfile os garis apresentaram as diferentes atividades que exercem, seus uniformes e os equipamentos de trabalho utilizados em cada função.
Os equipamentos de trabalho utilizados pelos garis foram expostos no local Foto: José Carlos Pereira de Carvalho / vc repórter
O evento também teve a apresentação do Coral da Comlurb, do Mascote Super Gari e a presença do gari passista Renato Sorriso, famoso por suas aparições durante os carnavais.
Segundo a prefeitura, 14.608 garis trabalham atualmente nos serviços de coleta de lixo domiciliar ordinária, varrição ordinária, varrição mecanizada, limpeza de praia, poda de árvores, coleta seletiva, limpeza de encostas, capina e roçada, manutenção de parques, canteiros e jardins, limpeza de grandes eventos, além de limpeza de escolas e de hospitais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário