quinta-feira, 23 de maio de 2013

Acidente mata funcionário da VSB

MAIS UM TRABALHADOR MORTO NO BRASIL! DE QUEM SERÁ A CULPA?
um acidente ocorrido na noite de terça-feira, dia 21, no pátio da Vallourec & Sumitomo Tubos do Brasil (VSB), em Jeceaba – a 35 km de Lafaiete – matou o funcionário Mark Lennon Fernandes Moura. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Fundação Ouro Branco (FOB), mas não resistiu aos ferimentos. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela empresa, que encaminhou nota à imprensa lamentando o ocorrido.


Nota oficial da VSB
A Vallourec & Sumitomo Tubos do Brasil (VSB) lamenta informar que o seu empregado, Mark Lennon Fernandes Moura, sofreu um acidente de trabalho na noite desta terça-feira, 21 de maio, e apesar de todos os esforços envidados para o seu socorro e tratamento, veio a falecer aproximadamente às 8h de hoje (22/05/2013), nas dependências do Hospital Fundação Ouro Branco (FOB), em Ouro Branco.
Aos familiares, parentes, amigos e colegas de trabalho, nossos votos de pesar. Informamos que todos os procedimentos relativos à cerimônia fúnebre já foram encaminhados por nosso serviço de assistência social, bem como toda a assistência necessária à família está sendo prestada.
Será sepultado nesta manhã de quinta-feira 23/05 às 10h no cemitério de Entre Rios de Minas, o corpo do jovem Mark Lennon Fernandes Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário