quarta-feira, 29 de maio de 2013

Itabuna: Gari perde a mão em acidente de trabalho

ABSURDO AINDA EXISTE MAIS DE 80% DAS PREFEITURA SEM PLANO DE SST  E PIOR NEM TÉCNICO EM SEGURANÇA EXISTE, IMAGINE OS HOSPITAIS, AÇOUGUE, POSTO DE SAÚDE E DEMAIS DEPARTAMENTO DESSAS CIDADES. ATÉ QUANDO IREMOS LER NOTICIA COMO ESSA.
O gari Josemar Gonçalves Guedes, 35 anos, estava trabalhando no recolhimento de lixo na noite desta sexta-feira (26), no bairro Pontalzinho em Itabuna, quando sofreu um acidente e teve a mão decepada. 

Josemar se acidentou no momento em que tentava retirar uma lata de refrigerante que já estava no caminhão de lixo. O trabalhador ficou com a mão presa na máquina, provocando um grave ferimento. Um colega de trabalho percebeu o ocorrido e desligou a aparelhagem. 

Ele foi levado para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães (Hblem), onde teve a mão amputada.. Apesar do acidente, Josemar passa bem.

Acidentes de trabalho com gari são comuns em todo o país. No Distrito Federal, o gari Francisco Braz dos Santos, de 23 anos, teve o dedo amputado depois de se machucar enquanto trabalhava recolhendo lixo. Instantes antes, segundo ele, o colega que o acompanhava furou a mão com um caco de vidro.

http://www.portalalagoinhasnews.com/2013/04/itabuna-gari-perde-mao-em-acidente-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário