segunda-feira, 27 de maio de 2013

Incêndio em restaurante deixa quatro feridos em shopping de Goiânia

Compartimento que mantém caldos aquecidos explodiu no fim de semana. 
Ferido postou foto no Facebook e disse: 'Trata-se de irresponsabilidade'.

Incêndio em restaurante deixa quatro feridos em shopping de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução Facebook)
Quatro pessoas ficaram feridas no último fim de semana após o sistema de aquecimento de alimentos de um restaurante, localizado em um shopping da Região Sudoeste deGoiânia, provocar um pequeno incêndio. De acordo com testemunhas, uma funcionária do estabelecimento teria tentado acender o equipamento que mantém os caldos aquecidos, mas uma faísca acabou escapamento e atingindo o compartimento que estava cheio de álcool.
Com a pequena explosão, dois irmãos adolescentes, um jornalista e a funcionária que tentou acender o sistema de aquecimento sofreram queimaduras. Um dos meninos teve 45% do corpo queimado. Já a empregada, sofreu ferimentos leves e o jornalista teve a perna direita atingida pelo fogo sofrendo queimaduras de 2º e 3º graus. 
Os irmãos, que tiveram ferimentos mais graves, saíram correndo para apagar o fogo no chafariz do shopping. Logo em seguida, eles receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para o Hospital de Queimaduras de Goiânia. Um deles teve que realizar raspagem [procedimento que remove a pela queimada] e o outro terá que fazer um enxerto. De acordo com a unidade, os meninos passam bem.
Indignado com o caso, o jornalista atingido pelo fogo postou um foto do local e se manifestou sobre o caso em seu perfil no Facebook. “Trata-se de irresponsabilidade e negligência, pois danos poderiam ter sido muito maiores”, postou o jornalista.
No domingo (26), o estabelecimento onde aconteceu o acidente ficou fechado. O Corpo de Bombeiros suspendeu o atendimento até que uma perícia seja feita no local. Na tarde desta segunda-feira (27), o G1 tentou contato com a administração do restaurante, mas o telefone não foi atendido.
O caso foi registrado no 20º Distrito Policial e será investigado. De acordo com a Polícia Civil, houve lesão corporal.
Incêndio em restaurante deixa quatro feridos em shopping de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário