domingo, 9 de junho de 2013

Morre fiscal atropelado por guindaste após GP do Canadá de Fórmula 1

NINGUÉM FALA QUE FOI ACIDENTE DO TRABALHO! CADE A SEGURANÇA DO TRABALHO DEIXAR O FISCAL CORRER NA FRENTE DE UMA GUINDASTE, ABSURDO!

Homem tropeça enquanto corria em frente a veículo que rebocava Sauber de Gutiérrez, é levado com urgência para hospital, mas não resiste.

O fiscal de pista atropelado por um guindaste que recolhia o carro de Esteban Gutiérrez, da Sauber, após o GP do Canadá, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Sacré Coeur, que fica a 20km do circuito. Um porta-voz da FIA confirmou o falecimento do homem de 38 anos, que não teve o nome divulgado.
Fiscal é atropelado após GP do Canadá de Fórmula 1 (Foto: Reprodução/Twitter)
De acordo com o organizador da prova, François Dumontier, o fiscal corria em frente ao veículo, fazendo a escolta, quando tropeçou. O motorista não o viu cair e acabou o atropelando. Segundo informações, a vítima possuía dez anos de experiência na função.
Testemunhas afirmam que a equipe médica chegou rapidamente ao local do acidente. A vítima foi imobilizada, levada ao centro médico do circuito e transferido imediatamente de helicóptero para o hospital, onde acabou morrendo.
Fiscal pouco antes de ser atropelado por guindaste após GP do Canadá de Fórmula 1 (Foto: Reprodução/Twitter)MOMENTOS ANTES DE SER ATROPELADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário