quarta-feira, 12 de junho de 2013

ACIDENTE DE TRABALHO - Estado de pintor que pegou fogo é grave


Bombeiros durante socorro ao garcense que permanece em estado grave
É grave o estado de saúde do pintor garcense José Marcelino Paes, 31, que teve cerca de 60% do corpo queimado após ser atingido por uma descarga elétrica de 13 mil volts enquanto realizava um serviço em um prédio comercial na região central de Marília na última quinta-feira (6). Ele, que reside na Rua Ribeirão da Garça, sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus. Ele está na UTQ (Unidade de Tratamento de Queimados) e segundo boletim médico, seu estado de saúde é grave.

O acidente de trabalho ocorreu no final da manhã. Paes estava realizando o trabalho de pintura no prédio de uma empresa de buffet, quando ocorreu a fatalidade. Testemunhas ouviram o barulho do estouro, e a luz chegou a oscilar nos prédios vizinhos. Após receber o choque, José Marcelino pegou fogo. Viaturas foram designadas para o atendimento da ocorrência e a vítima foi encontrada consciente e orientada, mas com ferimentos nos braços, tronco e face, provocados pela energia elétrica.

Após descer do prédio com aproximadamente dez metros de altura, os bombeiros entregaram Marcelino para a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que iniciou o trabalho de estabilização da vítima, antes de ser levada para o Hospital das Clínicas.

http://www.jornalcomarca.com.br/?pagina=noticias&id_materia=167491

Nenhum comentário:

Postar um comentário