terça-feira, 17 de setembro de 2013

PROBLEMA É MAIOR DO QUE IMAGINAMOS!!!

VEJAM ALGUNS ACIDENTE PELO BRASIL, EM PARQUE DE DIVERSÃO! QUANDO AS PREFEITURAS IRÃO TOMAR UMA PROVIDÊNCIA..... FICA O ALERTA..... PARA NOSSAS CIDADES CIRCUNVIZINHAS......

Ministério Público pede interdição de parque onde criança morreu no Ceará

Prefeitura tem até 24 horas para informar se acata ou não a recomendação.
Menino atingido por brinquedo em parque foi enterrado na tarde de segunda.

Guaraciaba do Norte (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Acidente em parque de diversões deixa 9 feridos no Rio Grande do Sul

Acidente no brinquedo "Samba" ocorreu no domingo em Rio Grande.
Feridos foram atendidos no Hospital Santa Casa; 2 permanecem internados.

Lembre de outros casos de acidentes em parques de diversões

Nesta sexta-feira, adolescente de 14 anos morre no Hopi Hari, no interior de São Paulo

Locais que deveriam servir para o lazer viram palco de tragédias. O acidente que resultou na morte da adolescente Gabriela Yokarimichimura, 14 anos, nesta sexta-feira, no Hopi Hari, no interior de São Paulo,  mostra que muitos parques de diversões pecam pela falta de segurança. 

Levantamento em arquivos do jornal Zero Hora mostra que aconteceram pelo menos oito acidentes graves desde 2007 no Brasil. Relembre:
Outubro de 2011 — Um jovem de 21 anos e outro adolescente de 16 anos ficaram gravemente feridos em um acidente numa roda gigante instalada em um parque de diversões na cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso. Ambos caíram após o eixo que liga a cabine ao brinquedo ter se quebrado.
Agosto de 2011 — Uma adolescente morreu e oito ficaram feridos em um acidente com um brinquedo chamado Tufão.  A barra que prendia um carrinho se soltou quando girava em torno do próprio eixo. O compartimento, onde estava a adolescente, voou quase 10 metros e atingiu pessoas que estavam no chão.
Agosto de 2011 — Nove pessoas ficaram feridas ao cair em um brinquedo em Rio Grande, no sul do Estado. Cerca de 30 pessoas estavam no brinquedo Samba quando uma lateral se rompeu.
Setembro de 2010 — O choque entre dois carros de uma montanha-russa no parque de diversões Playcenter, em São Paulo, deixou 16 pessoas feridas. A colisão ocorreu quando um dos veículos parou para desembarque. O carro que vinha atrás não conseguiu frear.
Março de 2009 —  Vítima do acidente com um brinquedo Kamikaze em Castro, no Paraná,  Bruno Ramon Pereira, 15 anos, teve a morte cerebral. O brinquedo se partiu ao meio e, ao cair, deixou outros 12 feridos.
Abril de 2008 — Um adolescente morreu em um tobogã e uma criança em outro brinquedo, no mesmo domingo, em São Paulo. Gustavo Rodolfo Alves, 14 anos, despencou de uma altura de quatro metros do tobogã em um parque aquático no interior do Estado. Alves e nove amigos desciam juntos pelo tobogã, quando o brinquedo cedeu. No outro acidente, Matheus Azevedo Nunes, de 10 anos, morreu ao cair de um brinquedo que simula a queda de um elevador a 10 metros de altura, num parque de diversões na capital paulista.
Fevereiro de 2008 — Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, no acidente ocorrido em um parque de diversões de Poços de Caldas, Minas Gerais. Um pai e dois filhos ficaram feridos. Um carro da montanha russa saiu dos trilhos e sofreu uma queda de cinco metros.
Julho de 2007 — Duas pessoas ficaram feridas em um acidente em um parque de diversões localizado no Parque Marinha do Brasil, na Capital. O pedreiro José Giordano, 41 anos, e sua filha Franciele Rodrigues Giordano, 11 anos, ficaram feridos quando a cadeira do brinquedo Twister, onde estavam, caiu no chão.

Família de criança é indenizada por acidente em parque de diversão

Garota de 9 anos foi atingida depois que parte da estrutura do brinquedo em que estava se desprendeu do teto. Ela teve fratura dos ossos da tíbia e fíbula de uma de suas pernas.


Acidente em roda gigante mata criança em parque de diversões no Piauí

Foto%20traz%20reviravolta%20no%20caso%20da%20menina%20morta%20no%20Hopi%20Hari%20


Menina que sofreu acidente em parque de diversões deixa a UTI


JUSTIÇA BRASIL ALGUNS JULGAMENTO DE ACIDENTE EM PARQUES


Acidentes em parques de diversões internam quatro por dia em SP

Em fevereiro, uma menina morreu em brinquedo do parque Hopi Hari, em Vinhedo; região registrou 76% dos acidentes de 2011 Foto: Rose Mary Souza / Especial para Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário